Processo de Troca:
1) Prazo para solicitação: Você tem 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar uma troca (1ª Troca Grátis).
2) Solicitação de troca: Clique no botão abaixo e tenha em mãos o número do pedido e o e-mail utilizado na compra:
3) Autorização de postagem: Após solicitar a troca, você receberá um código de autorização de postagem no e-mail cadastrado (verifique sua caixa de spam se não receber o e-mail).
4) Validade da autorização: A autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos e não pode ser prorrogada.
5) Postagem: Dirija-se à agência dos Correios mais próxima e apresente o código de autorização para realizar a postagem.
6) Inspeção: Após receber os produtos, faremos uma inspeção em até 2 dias úteis.
7) Cupom Vale Troca: Se tudo estiver certo com as peças, você receberá no e-mail cadastrado um Cupom Vale Troca, válido por 180 dias (verifique sua caixa de spam se não receber o e-mail).
IMPORTANTE:
A) Ao solicitar uma troca, você está ciente de que não poderá devolver o produto posteriormente, pois não realizamos devoluções de trocas.
B) Os produtos devem ser enviados com embalagem adequada, sem sinais de uso ou lavagem e com o lacre/etiqueta original intacto.
C) Todos os produtos serão avaliados pelo nosso time de qualidade, o que pode levar até 2 dias úteis.
D) Se forem identificados sinais de uso ou violação do produto, a troca não será autorizada e os produtos serão devolvidos ao comprador com frete a cobrar.
E) Em caráter de exceção, é permitida uma 2ª troca dentro de 10 dias após o recebimento da 1ª troca, com despesas de frete por conta do comprador.
Produtos com Defeito:
- Produtos com defeito aparente, dentro do prazo de 90 dias, serão avaliados pelo nosso departamento técnico e, se necessário, serão consertados e devolvidos ao cliente em até 30 dias, ou substituídos por um novo produto se for o caso.