Processo de Devolução:
1) Prazo para solicitação: Você tem 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar uma devolução.
2) Solicitação de devolução: Clique no botão abaixo e tenha em mãos o número do pedido e o e-mail utilizado na compra:
3) Autorização de postagem: Após solicitar a devolução, você receberá um código de autorização de postagem no e-mail cadastrado (verifique sua caixa de spam se não receber o e-mail).
4) Validade da autorização: A autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos e não pode ser prorrogada. Se o prazo expirar, você perderá o direito à devolução.
5) Postagem: Dirija-se à agência dos Correios mais próxima e apresente o código de autorização para realizar a postagem.
6) Inspeção: Após receber os produtos, faremos uma inspeção em até 2 dias úteis.
7) Reembolso: Após aprovação da equipe de qualidade, você receberá no e-mail cadastrado a confirmação do reembolso e demais informações pertinentes em até 2 dias úteis.
Informações Importantes:
A) Não é possível solicitar devolução/reembolso de troca;
B) No caso de devolução parcial, ou seja, de apenas 1 (um) dos produtos que compõe Kit Promocional, será realizado o cálculo proporcional do valor para fins de reembolso. O reembolso será correspondente ao Valor do KIT Promocional (-) o Valor de Venda Individual do produto devolvido.
C) Os produtos devem ser devolvidos com embalagem adequada, sem sinais de uso ou lavagem e com o lacre/etiqueta original intacto.
D) O brinde recebido deve ser devolvido junto com os produtos, caso contrário será aplicado um abatimento de R$ 15,00 no valor do reembolso.
E) Todos os produtos devolvidos serão avaliados pelo nosso time de qualidade.
F) Se forem identificados sinais de uso ou violação do produto, a devolução/reembolso não será autorizada e os produtos serão devolvidos ao comprador com frete a cobrar.
Reembolso:
- Cartão de Crédito: Você pode optar por receber um Vale Compras ou solicitar o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.
- Boleto Bancário ou PIX: Você pode optar por receber um Vale Compras ou solicitar o reembolso em sua conta corrente (o titular da conta deve ser o mesmo que efetuou o pedido).
- Todas as informações sobre o reembolso serão enviadas por e-mail.