Atendimento . (47) 99702-5598 (WhatsApp) 8:30 às 20:00 de Segunda a Sexta-Feira

Devoluções

 

Processo de Devolução:

 

1) Prazo para solicitação: Você tem 7 dias corridos a partir da data de entrega do pedido para solicitar uma devolução.

 

2) Solicitação de devolução: Clique no botão abaixo e tenha em mãos o número do pedido e o e-mail utilizado na compra:

 

 

D E V O L U Ç Ã O

 

 

3) Autorização de postagem: Após solicitar a devolução, você receberá um código de autorização de postagem no e-mail cadastrado (verifique sua caixa de spam se não receber o e-mail).

 

 

4) Validade da autorização: A autorização de postagem tem validade de 7 dias corridos e não pode ser prorrogada. Se o prazo expirar, você perderá o direito à devolução.

 

 

5) Postagem: Dirija-se à agência dos Correios mais próxima e apresente o código de autorização para realizar a postagem.

 

 

6) Inspeção: Após receber os produtos, faremos uma inspeção em até 2 dias úteis.

 

 

7) Reembolso: Após aprovação da equipe de qualidade, você receberá no e-mail cadastrado a confirmação do reembolso e demais informações pertinentes em até 2 dias úteis.

 

 

 

Informações Importantes: 

 

A) Não é possível solicitar devolução/reembolso de troca;

 

B) No caso de devolução parcial, ou seja, de apenas 1 (um) dos produtos que compõe Kit Promocional, será realizado o cálculo proporcional do valor para fins de reembolso. O reembolso será correspondente ao Valor do KIT Promocional (-) o Valor de Venda Individual do produto devolvido.

 

C) Os produtos devem ser devolvidos com embalagem adequada, sem sinais de uso ou lavagem e com o lacre/etiqueta original intacto.

 

D) O brinde recebido deve ser devolvido junto com os produtos, caso contrário será aplicado um abatimento de R$ 15,00 no valor do reembolso.

 

E) Todos os produtos devolvidos serão avaliados pelo nosso time de qualidade.

 

F) Se forem identificados sinais de uso ou violação do produto, a devolução/reembolso não será autorizada e os produtos serão devolvidos ao comprador com frete a cobrar.

 

 

Reembolso:

- Cartão de Crédito: Você pode optar por receber um Vale Compras ou solicitar o estorno do valor pago na fatura do seu cartão de crédito.

- Boleto Bancário ou PIX: Você pode optar por receber um Vale Compras ou solicitar o reembolso em sua conta corrente (o titular da conta deve ser o mesmo que efetuou o pedido).

- Todas as informações sobre o reembolso serão enviadas por e-mail.