Atendimento (47) 98421-0967 (47) 99702-5598 (WhatsApp) Segunda à Sexta das 9hs às 18hs

Seja bem-vindo(a), Faça login

Calças Skinny e Jogger

 

CALÇA SKINNY

As calças skinny são as preferidas das mulheres. Modelo atemporal, nunca sai de moda, entra estação sai estação, continuam sendo as queridinhas. Vestem super bem em quase todos os tipos de corpo. 

Além de super modernas e mega confortáveis, combinam com quase tudo, mesmo que você esteja sem muitas ideias, com uma calça skinny, montar uma superprodução sem pensar muito é bastante simples. 

A calça skinny é justa, geralmente bem colada ao corpo, uma peça extremamente importante no guarda-roupa feminino. Justamente por serem mais básicas permitem composições incríveis. Elas valorizam a silhueta da mulher e seu corpo.

Como é uma peça mais sequinha vale sempre combinar sua calça skinny feminina com peças mais soltas na parte de cima.

 

CALÇA JOGGER

A modelagem jogger surgiu com grande vocação esportiva. Extremamente confortável mas carente de estilo, durante muito tempo ficou relegada às quadras esportivas e ao uso doméstico, mas como tudo na moda é reinventado, o modelo acabou agregando modificações em design e estilo e invadiu não só as passarelas, mas também o coração das mulheres mais antenadas.

A calça jogger é mais soltinha e tem a presença marcante de elástico nos punhos da barra e no cós. Desde sua origem sempre teve o moletom como base para sua confecção, mas hoje em dia é produzida em variados tipos de tecido, o que dá versatilidade na composição de looks incríveis, modernos e descolados.

Pode ser usada com diferentes tipos de calçados: sapatilhas, scarpins, sandálias, tênis... Na verdade, a escolha do calçado aliada ao tipo do tecido da calça, vão determinar o estilo que você quer imprimir ao look.

A calça jogger, também conhecida como calça boxer, não tem restrições para combinar com as peças de cima, e cai bem com t-shirts, croppeds, camisa social, blusas de alça e etc... tudo vai depender da ocasião em que será usada.

 

Calça Montaria Preta